São Paulo, quinta-feira, 01 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time da quarta divisão derrota atletas sob risco

DA REPORTAGEM LOCAL

Jogadores reservas do Corinthians que estavam em situação delicada na equipe se complicaram ainda mais ontem após a derrota para o Barueri, por 1 a 0, em jogo-treino.
O teste em Extrema (MG) serviu para que o técnico Oswaldo de Oliveira avaliasse mais uma vez atletas que correm o risco de serem dispensados, como o atacante Régis, os meias Adrianinho e Juliano.
Porém os reservas caíram diante de um adversário que disputa a Série B-1, a quarta divisão do Campeonato Paulista. O time repetiu falhas apresentadas durante o Estadual. O jogo também serviu para Oliveira observar atletas revelados no Parque São Jorge. Os laterais Edson e Ronny, além do meia Rosinei, estavam entre eles.
Até agora, o lateral-esquerdo Julinho (ex-Paulista), que não viajou para Extrema, é o único jogador dispensado pelo clube.
Inicialmente, Oliveira queria cortar 13 jogadores para trabalhar com 25. Porém a diretoria não concorda. Os dirigentes querem um elenco maior, alegando que, se as seguidas contusões continuarem, o grupo ficará muito reduzido.
Ontem, o atacante Edson Araújo, que se recuperava de lesão, se machucou. As novas dispensas devem ocorrer aos poucos. Assim o clube espera causar menos impacto. (RP)


Texto Anterior: Futebol: Piá se junta a esquentados do Corinthians
Próximo Texto: Palmeirense desrespeita ordem médica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.