São Paulo, quinta-feira, 01 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeirense desrespeita ordem médica

DA REPORTAGEM LOCAL

Ainda em recuperação da lesão na coxa esquerda, o atacante Vágner foi visto na madrugada de ontem em um bar de São Paulo.
"Era o aniversário de um amigo meu. Mas só bebi suco e refrigerante", afirmou o palmeirense.
A atitude de Vágner vai contra a orientação dos médicos do Palmeiras. Para que o jogador pudesse se recuperar da contusão muscular que o tirou da primeira partida contra o Paulista, uma das orientações era a de que Vágner deveria repousar.
"Até domingo, eu estava repousando e fazendo fisioterapia cinco vezes por dia", explicou o atacante, que ontem foi liberado para treinar e hoje participará do coletivo que define a equipe titular. "Eu não devo nada a ninguém e tenho o direito de fazer o que quiser fora de campo", completou.
A diretoria do Palmeiras não punirá o jogador. "Hoje em dia essa molecada tem uma liberdade maior. Não vejo problema nenhum no fato de ele ter ido ao aniversário", afirmou Mário Giannini, diretor de futebol do clube.


Texto Anterior: Time da quarta divisão derrota atletas sob risco
Próximo Texto: Leão já conta com a saída de Paulo Almeida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.