São Paulo, domingo, 01 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Bayern goleia e conquista o seu 19º Alemão
O time dos brasileiros Lúcio e Zé Roberto é o vencedor da temporada 2004/2005 do país que vai abrigar a próxima Copa do Mundo. A conquista foi sacramentada com uma goleada, fora de casa, de 4 a 0 sobre o Kaiserslautern. A equipe de Munique ainda foi beneficiada pelo empate de 3 a 3 entre seu rival pelo título, o Schalke 04, e o Bayer Leverkusen.
Dessa forma, com apenas três rodadas para o final da competição, o Bayern tem 11 pontos de vantagem sobre o Schalke. O grande destaque no jogo de ontem foi o holandês Roy Makaay, que marcou três gols. Ele é o principal goleador da equipe no torneio, com 16 tentos. (DA REPORTAGEM LOCAL)

FUTEBOL

Juventus tenta voltar ao topo do Italiano
A equipe busca hoje, em casa, contra o Bologna, retornar à liderança do Italiano.
Com 73 pontos, o time de Turim tem três a menos do que o Milan, que, com gols de Shevchenko, derrotou ontem a Fiorentina por 2 a 1.
"Temos que prestar atenção, já que, em seguida, jogaremos contra o Milan", afirmou o francês Thuram, referindo-se ao confronto da próxima rodada, no San Siro, em Milão. (DA REPORTAGEM LOCAL)



NA TV - Juventus x Bologna, na ESPN Brasil, ao vivo, às 10h

FUTEBOL

Ronaldo faz 2 e coloca pressão no Barcelona
O atacante brasileiro marcou os gols na vitória do Real Madrid sobre o Real Sociedad por 2 a 0. Com o resultado, o time diminuiu a vantagem do líder Barcelona para três pontos no Espanhol (75 a 72).
Sem o meia Xavi, suspenso, e o atacante Eto'o, que se recupera de lesão no joelho, o Barcelona recebe hoje o Albacete, que ocupa o penúltimo lugar no Espanhol, com 24 pontos. (DA REPORTAGEM LOCAL)



NA TV - Barcelona x Albacete, na ESPN, ao vivo, às 14h

FUTEBOL

Boca oferece a Maradona cargo nas divisões de base
A diretoria do clube argentino convidou o ex-craque, que se recupera em Cuba da cirurgia que o fez perder 33 kg, para ser diretor-geral de futebol amador. "É o início de uma relação para a vida inteira", disse o presidente, Mauricio Macri. "A decisão agora é dele."

Texto Anterior: Automobilismo: Molecada mostra a nova cara da Stock Car
Próximo Texto: Na F-1, Gil troca conforto por acampamento
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.