São Paulo, segunda-feira, 01 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pugilista diz que irá até Lula para cobrar promessa

KLEBER TOMAZ
DA REPORTAGEM LOCAL

De posse do cinturão dos pesos-leves da OMB, Popó desembarcou ontem à noite no aeroporto de Guarulhos prometendo cobrar uma antiga promessa do presidente Lula.
"Quero conversar com ele, mostrar o título que ganhei e pedir que veja o patrocínio que ele falou para o [ex-ministro dos Esportes] Agnelo [Queiroz] me dar em 2004", disse Popó, que naquela ocasião havia ganho o mesmo título que recuperou ontem nos EUA.
Segundo o pugilista, Agnelo já havia lhe prometido uma ajuda em 2002. "Desde então, o Agnelo nunca me procurou e até já saiu [o atual ministro é Orlando Silva Jr.]", falou ele.
Além de querer se encontrar com Lula, Popó pretende namorar a mulher e paparicar o filho Acelino Popó Freitas, de sete meses, fruto de seu casamento com Eliana Guimarães.
"Não sei se ele será boxeador, mas apanhar na rua não vai", brincou Popó, sobre o filho.
Eliana, que esteve no desembarque, preparou uma festa para o marido na Bahia. "Amanhã [hoje], ao meio-dia, terá uma carreta com trio elétrico pelas ruas de Salvador", falou a mulher do lutador, que em Guarulhos encontrou uma recepção fria. Os fãs eram pessoas que esperavam seus parentes no aeroporto.


Texto Anterior: "Leilão" vai definir a próxima luta
Próximo Texto: Vôlei - Cida Santos: Ponto final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.