São Paulo, sexta-feira, 01 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy mostra dúvida, e time admite demora

Para zagueiro, evolução do São Paulo é incógnita

MÁRVIO DOS ANJOS
DA REPORTAGEM LOCAL

Recuperar a confiança do torcedor no time são-paulino vai levar algum tempo, segundo os próprios jogadores. Não bastasse a fase ruim, o time enfrenta o Paraná no domingo, em Curitiba, sem Josué e Alex Silva, convocados por Dunga.
Ontem, o técnico fez novos testes. Com a volta de Souza e Leandro ao time, Hugo e Ilsinho atuaram entre os reservas. Aloísio e Dagoberto formaram a dupla de ataque, Fredson substituiu Josué na contenção, e Richarlyson foi improvisado no lugar de Alex Silva na zaga.
"O Muricy ainda não achou a melhor formação, ele ainda está procurando um esquema que se encaixe", disse o zagueiro André Dias. "Tem muitos fatores que levam a isso. Além da queda de rendimento dos que eram titulares, tem as convocações da seleção. Se dizem que podem sair três ou quatro peças quando o mercado abrir a janela, não dá para dizer quanto tempo vai levar."
O zagueiro, porém, afirma que o São Paulo não será mero coadjuvante. "Não estamos no Brasileiro de brincadeira. Isso aqui é o meu sustento."
Já o atacante Dagoberto, que, segundo o próprio Muricy, vai atuar com Aloísio contra o Paraná devido ao entrosamento que tinham no Atlético-PR em 2004, animou-se com a volta do parceiro das antigas.
"Meu sonho era voltar a jogar com o Aloísio, porque ele faz uma base show ali na frente e facilita o meu trabalho."
O atacante afirmou que ele e Borges, colega de ataque nos últimos jogos, estavam muito isolados do resto do time -um dos problemas que Muricy detectou dentro da equipe no 0 a 0 com o Palmeiras, no domingo.
"É melhor quando alguém se apresenta para fazer a jogada no momento em que você recebe a bola", avaliou Dagoberto.


Texto Anterior: Calado, Juan perde parte das férias de novo
Próximo Texto: Equipe leva contragolpe palmeirense
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.