São Paulo, sexta-feira, 01 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Calado, Juan perde parte das férias de novo

DA REPORTAGEM LOCAL

Agora é a vez de Ronaldinho e Kaká. Mas também já foi de Cafu, Roberto Carlos e Ronaldo. Pedir férias da seleção virou praxe, o que torna o currículo do zagueiro Juan, 28, raro.
Pelo quinto ano seguido, o jogador do Bayer Leverkusen vai perder parte de seu descanso para defender o Brasil -fato inédito nesse período.
Juan está na pré-convocação para a Copa América da Venezuela, e dela só sairá em caso de lesão. O jogador esteve também na Copa das Confederações de 2003 e de 2005, no torneio continental de 2004 e no Mundial do ano passado.
Depois do bom desempenho na Alemanha, Juan ganhou status e prestígio na seleção de Dunga, assim como Lúcio, seu companheiro de zaga e que virou o capitão do Brasil com o treinador. O jogador do Bayern de Munique, aliás, também seria nome certo na Copa América caso não tivesse que passar por uma cirurgia.
Ambos têm o estilo de poucas palavras como marca.


Texto Anterior: Wembley e velhos ídolos movem rival
Próximo Texto: Muricy mostra dúvida, e time admite demora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.