São Paulo, sexta-feira, 01 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Retrospecto motiva equipe a buscar virada

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois da derrota de anteontem para o Grêmio, os santistas se apóiam nas vitórias sobre os venezuelanos do Caracas e sobre os mexicanos do América para chegarem à final da Libertadores, na próxima quarta, na Vila Belmiro.
Pelas oitavas-de-final do torneio, o Santos venceu o Caracas por 3 a 2, após estarem perdendo por dois gols de diferença.
Com o América, na fase seguinte, a situação de derrota momentânea também aconteceu. E novamente o time conseguiu reverter o placar.
"Por diversas vezes enfrentamos problemas parecidos com este de agora contra o Grêmio. Mas em todas elas conseguimos nos recuperar e sair vitoriosos", disse o meia Zé Roberto, afirmando que o Santos já está "calejado".
"É hora de provarmos nossa força. É um novo desafio saindo atrás no marcador, mas vamos partir para conseguir a virada e sermos campeões", falou o lateral-esquerdo Kléber.
Antes disso, o Santos encara no domingo o Corinthians, também na Vila.


Texto Anterior: Corinthians: Time treina formação alternativa para clássico
Próximo Texto: Xico Sá: A vingança dos Aflitos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.