São Paulo, segunda-feira, 01 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mancini exalta ataque e fim da dependência

DOS ENVIADOS A SANTOS

O técnico Vagner Mancini apontou o setor ofensivo santista como decisivo para a vitória por 3 a 1 contra o Corinthians, na Vila Belmiro.
Com os três gols marcados ontem, a equipe litorânea alcançou 11 tentos em quatro jogos, e se manteve como o melhor ataque do campeonato.
"O Santos já tem a cara do Mancini. A equipe ataca demais e finaliza bastante, e é assim que gosto que um time de futebol jogue", declarou o técnico.
Mas, mais do que exaltar a ofensividade da equipe, Mancini comemorou a distribuição dos gols na equipe santista.
Segundo o treinador, o elenco vem se livrando da dependência dos gols do atacante Kléber Pereira, artilheiro da equipe santista com três gols. Já Madson, Paulo Henrique, Molina e Rodrigo Souto marcaram dois tentos cada um.
"Isso é bom, porque quando dependemos de um só atacante, a gente sofre quando ele é bem marcado", afirmou ele.
Além de celebrarem a vitória contra o arquirrival, os jogadores santistas comemoraram a ascensão da equipe na tabela e a manutenção da invencibilidade no Brasileiro.
"A vitória de hoje [ontem] foi muito importante para dar continuidade ao nosso bom momento no campeonato", disse o zagueiro Fabiano Eller.
Para o zagueiro Fabão, o triunfo no clássico mostrou que o time tem chances tanto de obter vaga na Libertadores como de conquistar o título.
"A gente fez um grande resultado porque vencemos um time que, como nós, também está cotado para o título. Vencer os confrontos diretos é fundamental no Brasileiro. (CA E PGA)


Texto Anterior: Mano defende Lulinha, mas, antes, o xinga
Próximo Texto: Copa-14 empurra São Paulo à 1ª vitória
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.