São Paulo, quinta-feira, 01 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

São Paulo tem 1º reforço após Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo terá, por empréstimo, o atacante Alexander Rondón, 28, destaque do venezuelano Deportivo Táchira na Libertadores deste ano. Rondón, que pertence ao Nova Cádiz, fica no clube do Morumbi até o final do ano.
O São Paulo aguarda a chegada ao Brasil do atleta, que está com a seleção venezuelana nos EUA.
Pesou para a vinda do atacante, a avaliação do auxiliar técnico Milton Cruz e dos zagueiros Rodrigo e Fabão, que elogiaram as atuações de Rondón contra o São Paulo no torneio continental.
"O Milton acompanhou alguns jogos dele. É um excelente atleta", disse o vice-presidente de futebol são-paulino, Juvenal Juvêncio.
Além de Rondón, o São Paulo está próximo de acertar com o volante César Sampaio. Segundo Juninho, procurador do jogador de 36 anos, Sampaio está disposto a ganhar menos para retornar ao Brasil. No Japão, ele recebia US$ 70 mil mensais. No São Paulo, a oferta não passará de R$ 80 mil.


Texto Anterior: Seleção inicia treino para o Brasileiro
Próximo Texto: Palmeiras se vê sem 6 titulares em 1 semana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.