São Paulo, quinta-feira, 01 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras se vê sem 6 titulares em 1 semana

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras perdeu mais de meio time titular para o jogo de domingo, contra o Paraná.
Além de já não contar com três atletas suspensos -Sérgio, Lúcio e Correa- e com o atacante Vágner, negociado, ficou ontem sem mais dois jogadores: o zagueiro Gabriel e o atacante Muñoz.
O defensor sofreu uma contusão muscular na coxa esquerda e, após passar por um exame de ressonância magnética, ficou constatado que ficará de 10 a 15 dias fora.
Já o colombiano se machucou no treino. Muñoz torceu o joelho esquerdo quando disputava uma jogada. Ele será submetido hoje a um exame de ressonância para saber a gravidade da lesão.
"A torção foi bem forte. Tomara que não tenha sido nada de mais grave, mas as chances de ele jogar no domingo são remotas", declarou o técnico Estevam Soares.
"Fiquei chateado. Não porque terei de mexer em várias posições, mas pela lesão do Muñoz", completou o treinador palmeirense.


Texto Anterior: Futebol: São Paulo tem 1º reforço após Libertadores
Próximo Texto: Corinthians manda Kléber para time suíço
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.