São Paulo, domingo, 01 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time quer usar jogos em casa para embalar

DA REPORTAGEM LOCAL

As próximas duas partidas do São Paulo no Brasileiro são encaradas pelos jogadores como decisivas para a arrancada do time rumo à liderança.
Até o fechamento desta edição, o clube paulista ocupava a terceira posição na classificação geral com 14 pontos, três a menos que o líder Botafogo.
Os jogos contra o Inter-RS, na próxima terça-feira, e Flamengo, sábado, todos no Morumbi, são vistos como a chance do time de igualar a campanha da temporada passada, quando a equipe conquistou 20 pontos em 10 partidas.
"Agora é pegar uma descida para dar uma embalada", disse Hernanes, que tem atuado como volante enquanto Josué disputa a Copa América com a seleção brasileira.
O meia Hugo, que não jogou contra o Figueirense na última quinta no Sul por ter sido expulso no jogo contra o Santos, comemora a evolução do time nas três rodadas anteriores.
Foram duas vitórias por 2 a 0, contra Vasco e Santos, e um empate sem gols com os catarinenses. "A confiança e o ânimo voltaram ao time. Sem isso o jogador não consegue produzir. Agora o clima está muito bom", comentou Hugo.
Ontem pela manhã os jogadores realizaram apenas um treino físico, com musculação para os atletas que jogaram em Florianópolis. O técnico Muricy Ramalho comanda o primeiro treino com bola hoje, visando o jogo contra o Inter.


Texto Anterior: [+]Alívio: Lesão de Dagoberto não preocupa
Próximo Texto: Dunga amplia sua gestão mutante
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.