São Paulo, quarta-feira, 01 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mano defende concentração antes dos jogos

DO ENVIADO A CURITIBA

Mano Menezes respondeu com ironia e bom humor à reivindicação de Ronaldo sobre o relaxamento das concentrações em caso de conquista da Copa do Brasil. Mas, depois, reiterou que não está disposto a atender à sugestão.
"Menos concentração pelo título? Fechei com ele na hora", brincou o treinador.
No entanto, quando questionado novamente sobre o assunto, Mano respondeu com mais seriedade. "É óbvio que fiz uma brincadeira. Concentração é um sacrifício explicável num momento como este. E, quando eu entender que isso é importante, vamos proceder da mesma maneira."
O comandante corintiano explicou os motivos pelos quais acredita ser imprescindível a reunião de atletas pelo menos um dia antes das partidas.
"A intenção não é só mantê- -los fechados, mas também cuidar da alimentação, do repouso. Na casa deles, eles não têm condições de fazer isso."
Quem se juntou à concentração corintiana ontem foi o lateral-esquerdo André Santos, que disputou a Copa das Confederações da África do Sul.
O jogador canhoto afirmou estar pronto para jogar a final, mesmo depois de ter atuado com a seleção brasileira, no domingo, e ter voltado ao Brasil somente ontem pela manhã.
"Descansei bastante. Dormi bastante", disse André Santos, que deve começar o duelo contra o Inter como titular.0 (PGA)


Texto Anterior: Triste lembrança: Capital gaúcha marcou descenso corintiano
Próximo Texto: Corinthians modifica a estratégia adotada em 2008
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.