São Paulo, quinta-feira, 01 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gandula para argentino vira trunfo alemão

DO ENVIADO A PRETÓRIA

O jovem atacante Thomas Müller, 20, fez sua estreia na seleção principal justamente no amistoso contra a Argentina, em Munique, há três meses.
E não tem lembranças muito boas do episódio.
Não só porque a Alemanha perdeu, mas porque o treinador argentino Maradona o desrespeitou depois da partida, ao sair da sala da entrevista coletiva quando o jogador entrou.
Na ocasião, o técnico disse tê-lo tomado por um gandula. "Acho que ele falou aquilo brincando. Ele ficou espantado ao me ver ali, em vez do treinador Löw", disse Müller ontem.
Autor de dois gols e "homem do jogo" contra a Inglaterra no domingo, Müller afirmou que agora Maradona deve saber quem ele é. "Mas isso não importa. O importante é o que vai acontecer em campo."
Sobre a vitória de domingo, Müller disse: "A Inglaterra tem muitos astros. Mas uma equipe não precisa só de caciques, precisa também de índios, que fazem o trabalho duro".
Do treino de ontem, só não participou o atacante Cacau, que se recupera de contusão na coxa. Ele será submetido a um teste horas antes da partida. (JGC)


Texto Anterior: Alemanha já reclama da catimba
Próximo Texto: Imprevisível, Maradona cria dúvida até entre seus jogadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.