São Paulo, quinta-feira, 01 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leandro chega e provoca dispensa

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo apresentou ontem o atacante Leandro, que tem vínculo com a Fiorentina e havia sido emprestado ao Grêmio. O clube irá liberar pelo menos um de seus outros cinco atletas ofensivos.
O técnico Oswaldo de Oliveira já tinha como opções ofensivas Luis Fabiano, Reinaldo, Dill, que se recupera de cirurgia, e o ex-júnior Rico, além de Sandro Hiroshi, que está sem contrato a partir de hoje.
A chegada de Leandro torna mais difícil a renovação de Hiroshi. Além dele, que sairá sem ter de pagar nada ao clube, caso não renove o compromisso, Rico deve ser negociado pelos dirigentes.
"Contratamos o Leandro porque precisávamos de um atacante do mesmo nível do Reinaldo e do Luis Fabiano. Agora a comissão técnica vai decidir o que fazer em relação aos outros jogadores", afirmou o presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa.
Leandro está emprestado até o fim de junho de 2003. Gouvêa disse que o empréstimo foi negociado diretamente com o jogador.
Segundo o dirigente, o São Paulo ainda quer mais dois reforços: um zagueiro e um meia.
O treinador exigiu publicamente uma contratação no meio-campo depois que o contrato de Souza não foi renovado pela diretoria.
Na defesa, setor crítico da equipe, o mais cotado para chegar é Régis, do Fluminense, time em que foi comandado por Oliveira.
Os dirigentes são-paulinos se recusam a citar nomes, principalmente para o meio-campo, desde a frustrada tentativa de contratar o corintiano Ricardinho.
Além de Leandro, o clube contratou até agora o lateral-esquerdo Jorginho Paulista, o zagueiro Ameli, e o atacante Luis Fabiano.
Ontem, o São Paulo derrotou o União São João por 4 a 2, em jogo-treino disputado no CT.


Texto Anterior: Diretoria quer Ricardinho de volta aos treinos
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Santos oficializa hoje novo patrocínio de camisa, válido até o final de 2002
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.