São Paulo, quinta-feira, 01 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Santos oficializa hoje novo patrocínio de camisa, válido até o final de 2002
Solenidade na Vila Belmiro marca o acordo entre a multinacional italiana Cirio, que patrocinará a camisa do time até o final do ano, e o Santos.
Na mesma solenidade, a Umbro promoverá um desfile de modelos, que exibirão o uniforme, com novo design, a ser usado durante o Brasileiro-2002.
A camisa terá a logomarca da Bombril, de propriedade da Cirio. O acordo de parceria entre Santos e o novo patrocinador vigorará até 31 de dezembro.
A Bombril é investigada pelo Banco Central por supostas remessas irregulares, no total de US$ 1,3 bilhão, para o exterior. A empresa nega irregularidades.
Em 2000, o Santos assinou um contrato de patrocínio com outra empresa alvo de investigações. A Alpha Club, um clube de turismo e de compras, foi acusada pelo Ministério Público de criar as chamadas "pirâmides da fortuna", prática proibida.
Ontem, em jogo-treino, o time reserva do Santos venceu o Jabaquara por 3 a 2, de virada. Os atletas do Jabaquara são todos pertencentes ao Santos, que cedeu time e comissão técnica para o clube disputar a Série B-3. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS)


Texto Anterior: Leandro chega e provoca dispensa
Próximo Texto: Futebol: Com incerteza, Flávio retorna ao Palmeiras
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.