São Paulo, terça-feira, 01 de agosto de 2006

Texto Anterior | Índice

Para Lugano, agressividade decidirá duelo

DA REPORTAGEM LOCAL

Marcação cerrada sem a bola e agressividade no momento de ir para o ataque. Para o zagueiro Lugano, o São Paulo precisa desses dois elementos amanhã contra o Chivas para deixar o time classificado para mais uma final de Libertadores.
"No jogo do Morumbi, deixamos eles tocarem a bola. E o Chivas tem jogadores muito técnicos. Temos que nos impor", disse o uruguaio.
Ontem, só os titulares, poupados do clássico contra o Santos, trabalharam. A exemplo do primeiro jogo das semifinais, o técnico Muricy Ramalho antecipou a concentração.
Nas duas partidas da primeira fase, o Chivas derrotou o São Paulo por 2 a 1. Já no primeiro jogo do mata-mata da semifinal, os são-paulinos deram o troco vencendo por 1 a 0.
A delegação mexicana desembarcou na capital e está treinando no CT palmeirense. A novidade do Chivas é a volta do lateral-direito Martinez, que ficou ausente do primeiro jogo por estar suspenso.


Texto Anterior: Confusão faz PM usar nova tática no Morumbi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.