São Paulo, domingo, 01 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fla estréia treinador

Maracanã, 16h

Evaristo de Macedo estréia hoje no comando do time carioca contra o Cruzeiro. O Flamengo, que vem de três derrotas consecutivas, tentará também quebrar um tabu de nove partidas sem vitórias no Maracanã pelo Brasileiro.
0Mais uma vez o time não contará com o lateral-esquerdo Athirson, que continua sentindo dores no abdômen. Em compensação, terá o meia Fábio Baiano, que voltou ao clube após jogar duas temporadas pelo Grêmio.
0O Cruzeiro continua em busca de uma vitória fora de casa. Até agora, o time mineiro conseguiu apenas um ponto fora.
0O técnico Wanderley Luxemburgo não terá o volante Recife, suspenso. Wendell será o substituto. Na próxima semana, o time poderá contar com o volante paraguaio Quintana, recém-contratado.

São Caetano encerra folga
Moisés Lucarelli, 17h

Sem jogar pelo Brasileiro desde o dia 22 de agosto, a equipe do ABC volta a campo hoje para enfrentar, em Campinas, a Ponte Preta.
0Com seis pontos ganhos em quatro jogos, o São Caetano terá o retorno do goleiro Silvio Luiz. Recuperado de uma entorse no tornozelo, o zagueiro Dininho também retorna.
0Na Ponte, o técnico Oswaldo Alvarez tem vários problemas médicos para escalar o time. Três titulares estão descartados: os meias Caíco e Dionísio e o volante Mineiro. No ataque, também ter desfalques. Macedo e Basílio são dúvida.

Lusa testa série invicta
Independência,16h

Invicta há cinco jogos, a Lusa tenta manter hoje a série positiva sem o zagueiro Ageu, expulso na rodada passada. Marcus Vinícius e Júnior são as opções do técnico Edu Marangon, que ainda poderá ter o desfalque de Ricardo Oliveira, que ainda se recupera de uma contratura muscular no músculo adutor da coxa direita. Caso Oliveira não tenha condições, Cléber formará o ataque com Alex Alves.
0"A saída do Ricardo Oliveira prejudica um pouco o setor. Mas, mesmo assim, o Cléber se mexe muito e confunde a defesa adversária", disse o treinador dos paulistas.
0Também o técnico Geninho tem problemas para escalar o Atlético-MG por causa de lesões. O goleiro Edmar, o lateral Ronildo e o volante Hélcio, contundidos, serão avaliados pelo departamento médico.



Texto Anterior: Guarani busca "zona dos 8"
Próximo Texto: Futebol: Murtosa já vai para o tudo ou nada no PR
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.