São Paulo, sábado, 01 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Má fase do rival preocupa os santistas

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Os santistas avaliam que vão ter dificuldades no clássico de amanhã, contra o Corinthians, justamente por causa do momento vivido pelo rival: ele está na 15ª posição, com 27 pontos, a quatro da zona de rebaixamento.
"A gente sabe que o Corinthians está em um momento difícil e complicado e, com certeza, eles vão se unir mais para se reabilitar em cima do Santos", disse o meia Pedrinho.
O atacante Kléber Pereira descartou um possível favoritismo santista. "Acho que vencer de meio a zero está bom. Trata-se de um clássico. A equipe que errar menos sai com a vitória", afirmou.
O goleiro Fábio Costa, que já defendeu o time do Parque São Jorge, afasta a hipótese de goleada. "Não vamos em busca de massacrar o adversário."
Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltará a contar com o zagueiro Adaílton, que cumpriu suspensão.
O volante Rodrigo Souto também deve voltar ao time titular após ficar de fora da última partida, contra o Atlético-PR, anteontem. Ele sentia dores na coxa, mas treinou ontem. Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Domingos, suspenso. Marcelo deve ficar com a vaga.

Texto Anterior: Corinthians: Zé Augusto joga a toalha, e time sonha com Tite
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.