São Paulo, sábado, 01 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Zé Augusto joga a toalha, e time sonha com Tite

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico interino do Corinthians, José Augusto, disse ontem que, independentemente, do resultado no clássico de amanhã, contra o Santos, não continuará a dirigir o time.
"Dentro do momento, dessa pressão, eu gostaria de ter mais tempo para trabalhar. Acho que o clube precisa de alguém mais experiente neste momento", disse o técnico, que antes da derrota (5 a 2) para o Atlético-MG se ofereceu para ser efetivado.
"Mas as coisas não aconteceram como esperado."
"Acho que ele está no direito dele", disse o vice de futebol do clube, Antoine Gebran. Segundo ele, o único treinador com quem o clube manteve contato foi Tite, que está no Al-Ain, dos Emirados Árabes.
Tite é o nome de consenso da diretoria e, apesar de o treinador ter descartado a volta, o Corinthians ainda acredita em sua contratação.
O clube deve anunciar também a contratação do meia Anaílson, 28, que está no Atlético Goianiense. "Eu conversei com ele. É um jogador de velocidade, e estamos precisando disso", afirmou Gebran.
Para o clássico, o Corinthians não poderá contar com o lateral Gustavo Nery, o zagueiro Fábio Ferreira e o volante Ricardinho, que estão lesionados. Carlão, Betão e Nilton entram na equipe.

Texto Anterior: Fifa manda caso Dodô a tribunal internacional
Próximo Texto: Santos: Má fase do rival preocupa os santistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.