São Paulo, quarta-feira, 01 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TÊNIS

Novo "truque" de Federer agita o Aberto dos EUA

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS - "Só ele pode fazer isso", conformou-se o argentino Brian Dabul ao comentar a jogada de efeito de Roger Federer na estreia no Aberto dos EUA.
Vice-líder do ranking, Federer havia acertado um "Grand Willy" -jogada em que bate a bola por entre as pernas, de costas para a rede. No ano passado, ele protagonizou o mesmo golpe na semifinal contra o sérvio Novak Djokovic.
"O do ano passado foi mais importante, mas este foi mais difícil, já que tive a impressão de ter corrido mais e estava mais longe da rede", afirmou o suíço, que venceu por 6/1, 6/4 e 6/2 e garantiu classificação para as Finais da ATP.
Ele foi questionado se o vídeo que o mostra acertando, duas vezes, uma garrafa na cabeça de um homem com um saque é montagem. "Não posso dizer se é real ou não. Fica para a discussão", despistou.
"Não há a mínima chance de aquilo ser real", palpitou o britânico Andy Murray.


Texto Anterior: Tyson Gay enfrenta surpresa em Zagreb
Próximo Texto: Varejão estreia em garrafão agonizante
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.