São Paulo, quinta-feira, 01 de setembro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Calma e pressa

A diretoria do Vasco vai esperar a evolução física de Ricardo Gomes até amanhã para decidir o que será feito no comando técnico da equipe. Há a intenção de manter o trabalho com o auxiliar Cristóvão Borges. Porém, a partir dos dados que os médicos passarem amanhã sobre as chances de Ricardo Gomes retornar ao trabalho, o clube deve considerar a possibilidade de sair à procura de um novo treinador para finalizar o Brasileiro.



Tempo... O presidente vascaíno, Roberto Dinamite, diz, no entanto, que não há um prazo determinado para que seja tomada a decisão de esperar Ricardo Gomes ou procurar um substituto.

...curto. "Vamos esperar mais 48 horas [a partir de ontem] para conversar e decidir como vamos fazer. Temos que dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito pelo Ricardo, mas sem ele na beira do gramado", lamenta Roberto Dinamite.

Questão de agenda. A audiência entre o árbitro Sandro Meira Ricci e Neymar, prevista para ocorrer anteontem, foi adiada para novembro, já que nenhum dos dois poderia comparecer por estarem comprometidos com partidas do Brasileiro-2011.

Até o fim. Os advogados do árbitro sugeriam acordo antes do encontro. O atacante santista pagaria um valor abaixo do estipulado na causa (R$ 20.400) para uma entidade beneficente indicada por Ricci. O estafe do jogador, entretanto, não aceitou.

#Neymar. Ricci move ação contra o atacante por ter sido xingado na internet.

Mais. Para a cerimônia no Itaquerão de celebração dos 101 anos do Corinthians, no sábado, na qual estará o ex-presidente Lula, a Odebrecht prevê a presença de 14 mil pessoas. Porém quem está a par do evento diz que esse número está abaixo do real e teme problemas de segurança.

Inspiradora? A música escolhida pela seleção brasileira de basquete para a apresentação de seus jogadores no Pré-Olímpico tem nome peculiar: "I don't know what to do", de Tiko's Groove. Traduzindo, a canção se chama "Eu não sei o que fazer".

Vitrine. Organizadores dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, esperam que a competição gere dividendos na Copa. A cidade, candidata a receber seleções no Mundial, quer que sua organização sirva de chamariz às seleções estrangeiras.

GPS. Nilo Guimarães, secretário de Esporte de Mogi das Cruzes, aponta ainda que a localização de seu município é bem central: próxima a aeroportos e não tão distante da capital São Paulo.

Colaboraram LEONARDO LOURENÇO, de São Paulo, e DANIEL BRITO , enviado especial a Mar del Plata

DIVIDIDA

"A Polícia Militar trabalhou tão bem quanto promotores e juízes de direito"

MARCO POLO DEL NERO
presidente da FPF, ao responder críticas feitas à PM pelo promotor Paulo Castilho




Próximo Texto: Ajeitada
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.