São Paulo, quinta-feira, 01 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Com jogo às 18h, time registra seu menor público

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O Corinthians registrou ontem seu público mais reduzido neste Brasileiro. Só 15.468 corintianos pagaram para ver o líder.
Antes, o público mais baixo havia sido na estreia do time em casa, na segunda rodada do campeonato, quando 17.086 torcedores foram ao estádio.
O horário do jogo, às 18h, pode explicar o público ruim. A CBF adiantou a partida, marcada originalmente para hoje, para permitir que o corintiano Ralf participasse do confronto.
Convocado por Mano Menezes, o volante se apresenta hoje à seleção brasileira, que pega Gana na segunda-feira, em Londres.
O jogo foi às 18h por questão de segurança: o São Paulo já jogaria na noite de ontem. Para evitar que as torcidas rivais se encontrassem, as autoridades pediram que houvesse alguma diferença de tempo entre as partidas.
O horário incomum também fez com que parte da torcida alvinegra se atrasasse. Chicão já havia aberto o placar, aos 17min do primeiro tempo, e ainda havia corintianos chegando ao Pacaembu. (AW)



Texto Anterior: Ajeitada
Próximo Texto: Flamengo perde, e Vasco assume a vice-liderança
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.