São Paulo, quinta-feira, 01 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Copacabana espera 100 mil pessoas

DA SUCURSAL DO RIO

Festa para 100 mil pessoas, bateria de escola de samba, telões gigantes na praia, ponto facultativo nas repartições municipais e estaduais e mensagens incentivando a torcida a usar verde e amarelo.
Pelos cálculos da Prefeitura do Rio, até 100 mil pessoas podem passar pela praia de Copacabana (zona sul) para assistir à transmissão da cerimônia realizada em Copenhague.
No palco, montado na areia em frente ao Copacabana Palace, o som terá início às 10h, com o DJ Dodô. Às 11h20 será a vez de Lulu Santos. Às 12h30 começará a transmissão do evento. Depois da escolha, seja qual for o resultado, o show vai continuar com o grupo Revelação e, depois, com a bateria da Salgueiro.
Vários atletas, como Daniele Hypólito, Torben Grael e Maurren Maggi, estarão presentes. Alguns vão subir ao palco para declarar apoio ao Rio.
Embora a Casa Civil não confirme, é possível que a ministra Dilma Rousseff, do PT, compareça. A assessoria da Riotur não informou o custo da festa nem quem arcará com ela.


Texto Anterior: COI reúne nobres e condenados
Próximo Texto: Sistema eleitoral
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.