São Paulo, domingo, 01 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube critica insinuação do Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria são-paulina reagiu com indignação às insinuações de cartolas do Palmeiras, segundo os quais os afastamentos dos jogadores Val Baiano e Renê, do Barueri, só aconteceram para beneficiar o time do Morumbi.
O atacante e o goleiro, destaques do Barueri neste Brasileiro, não jogaram ontem porque estão punidos "por tempo indeterminado" pela diretoria.
"Nós não temos absolutamente nada a ver com isso. Foi uma decisão do Barueri. Tem gente querendo mandar no clube dos outros", disse o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha. "No ano passado já tentaram manchar a conquista do São Paulo, agora de novo. É lamentável."
O afastamento ocorreu porque os dois atletas afirmaram ter recebido dinheiro do Cruzeiro para ganhar do Flamengo na rodada passada. A notícia irritou o vice de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo. "Isso poderia ser estudado pelo STJD [Superior Tribunal de Justiça Desportiva]", sugeriu Cipullo.
Flamengo, Inter, Atlético-MG e Cruzeiro, que disputam o título, também reclamaram.0 (MF)


Texto Anterior: São Paulo marca, apaga e dorme líder
Próximo Texto: A Rodada: Cruzeiro pode tirar o seu maior rival do G4 hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.