São Paulo, terça-feira, 02 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmagem ajuda garoto enfermo a realizar sonho

DA REPORTAGEM LOCAL

O garoto Jorge Doporto Calvo, de 13 anos, tem uma doença crônica. Vivendo em um hospital universitário de Santiago, possuía um desejo apenas: conhecer o ídolo Ronaldinho.
Ontem, seu sonho foi realizado nas filmagens do meia-atacante do Barcelona na catedral de Santiago de Compostela.
Jorge soube das gravações e aproveitou uma chance para se aproximar de seu jogador predileto. Ronaldinho parou por um instante com a filmagem, que marca o "Ano Santo", e entregou uma bola com seu autógrafo para o enfermo fã.
A cena não integrava o comercial da liga espanhola, que deverá ser exibido nos estádios nos intervalos dos jogos. Jorge agradeceu ao brasileiro e beijou várias vezes a bola.
Ronaldinho tem sido um dos atletas mais procurados para comerciais. Recentemente, comandou uma campanha publicitária para tênis de futsal em que demonstrava sua habilidade, que começou nas quadras.
Além do talento, o cabelo e os dentes compridos do jogador ajudariam em seu marketing. Outro atleta da seleção, Roberto Carlos, participaria das gravações. Não atuou por "razões de política publicitária de alguns patrocinadores", segundo o diretor da gravação. (RBU)


Com agências internacionais

Texto Anterior: Futebol: Nem igreja resiste a Ronaldinho na Europa
Próximo Texto: Coelho fica fora do Corinthians por um mês
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.