São Paulo, quinta-feira, 02 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Data Fifa ontem

França 1
Lituânia 0
Com a vitória, a França passou à vice-liderança do Grupo 7 das eliminatórias da Copa-2010, a dois pontos da líder Sérvia. Ribéry mais uma vez salvou o time do fiasco. O meia-atacante marcou o único gol do jogo aos 30min do segundo tempo. Ele aproveitou cruzamento de Gignac, que estreava na seleção. Apesar da vitória, o técnico Raymond Domenech, cujo trabalho tem sido questionado, foi bastante vaiado pela torcida.

Itália 1
Irlanda 1

Os italianos atuaram com dez jogadores desde os 3min do primeiro tempo. O atacante Pazzini deu uma cotovelada em John O'Shea em disputa pelo alto e foi expulso. Mesmo em Bari, a Itália permitiu que a Irlanda empatasse, com Keane, aos 44min da segunda etapa. Iaquinta marcou para os italianos, que continuam líderes do Grupo 8, com 14 pontos. A Irlanda tem 12.

País de Gales 0
Alemanha 2

Em Cardiff, a Alemanha manteve a ponta do Grupo 4. A vitória começou com gol do capitão do time, Ballack, aos 11min do primeiro tempo. Aos 3min da etapa complementar, Ashley Williams fez, contra, o segundo gol dos alemães diante dos galeses.

Turquia 1
Espanha 2

Em Istambul, a Espanha manteve seus 100% de aproveitamento com um gol nos acréscimos de Riera. Os turcos, que consideraram o resultado injusto, marcaram com Senturk, e os campeões europeus empataram com Xabi Alonso, de pênalti.

Inglaterra 2
Ucrânia 1

Com gol do zagueiro John Terry, a Inglaterra obteve ontem a quinta vitória em cinco jogos e segue soberana no Grupo 6 das eliminatórias da Europa. O atacante Peter Crouch abriu o placar aos 29min do primeiro tempo. Shevchenko, que começou na reserva, empatou para os ucranianos aos 29min da segunda etapa. Quando parecia que haveria empate, Terry marcou aos 40min, depois de assistência do meia Gerrard.

Holanda 4
Macedônia 0

A goleada deixou a Holanda, líder invicta do Grupo 9, a um ponto da classificação para o Mundial. No primeiro tempo, os holandeses já venciam por 3 a 0, com gols de Kuyt (2) e Huntelaar. Van der Vaart fez o quarto a dois minutos do fim da partida.


Texto Anterior: Palmeiras: Clube agora desdenha de origem de juiz
Próximo Texto: Torcida abandona e vaia seleção
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.