São Paulo, domingo, 02 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-presidente fala de graça e procura clientes

DA REPORTAGEM LOCAL

Afastado da cúpula do futebol, Eduardo José Farah montou um escritório de advocacia com o intuito de atuar na área esportiva. Quer dar consultoria a clubes de futebol, já que dirigente diz que não tem mais intenção de ser. ""É importante saber parar. Foi uma etapa que já passou", costuma dizer.
Farah está debruçado na legislação esportiva brasileira e pretende ajudar os clubes de futebol a se transformarem em empresas, que ""devem ser geridas por executivos, não mais por amadores".
Enquanto não encontra clientes -em seu escritório, nos Jardins, zona nobre de São Paulo, a informação é a de que nenhum contrato com clubes de futebol até agora foi formalizado-, o ex-dirigente deve dar palestras sobre sua experiência na Federação Paulista.
Da Corpes, entidade presidida pelo empresário Eduardo Alcântara Machado, Farah não cobrou cachê.
""Não costumamos pagar [pelas palestras]. É mais uma forma de fazermos contato, das conversas pode surgir negócio para algum de nós ou para o próprio palestrante", afirmou Luiz Andrade, representante de empresas estrangeiras no Brasil e um dos membros da associação. (JCA)


Texto Anterior: Futebol: Farah afirma que sua saída da FPF foi culpa da Globo
Próximo Texto: A rodada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.