São Paulo, domingo, 02 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Ponte alcança a liderança
O time bateu o Atlético-MG fora de casa e assumiu a liderança. Weldon, aos 18min, abriu o placar para a Ponte no primeiro tempo. Na etapa final, Vander, aos 17min, ampliou. Marquinhos descontou para o Atlético-MG.

Goiás derruba invencibilidade
O Goiás acabou com a invencibilidade do Grêmio no Nacional. O placar começou a ser construído no primeiro tempo, com Rodrigo Tabata (32min), e Leandro (35min). Alex Dias (13min e 47min) completou na etapa final.

Criciúma triunfa e afunda rival
O gol do time catarinense saiu aos 34 min da primeira etapa. André Leonel sofreu pênalti, que Rafael converteu. Agora, o Criciúma soma oito pontos. Já o Botafogo conheceu sua terceira derrota em quatro jogos e é o lanterna.

Inter sofre e vence no final
O time gaúcho pressionou o Paysandu, mas só conseguiu marcar seu gol no segundo tempo. Élder Granja, que entrou na etapa final, recebeu passe de Nilmar e tirou o zero do placar aos 26min. A equipe paraense segue sem vitória.

Contra a crise, Fluminense e Vasco fazem primeiro clássico carioca no Brasileiro
Maracanã, 16h
Fluminense e Vasco entram em campo para tentar fugir da crise que assola os times do Rio.
No Vasco, o técnico Geninho, que perdeu Victor Boleta -ele rescindiu contrato-, terá que manter o time que perdeu para o Guarani. No Fluminense, Ricardo Gomes, que só escalará Edmundo caso o atleta se desculpe pelas críticas que fez ao ser substituído contra o São Paulo, pode não ter o zagueiro Rodolfo e o meia Roger, machucados.

Flamengo aposta em Felipe para vencer o confronto dos campeões estaduais
Raulino de Oliveira, 16h
O campeão do Rio terá a volta do meia Felipe, que desfalcou o time nas duas últimas rodadas. O técnico Abel Braga disse confiar no entrosamento entre o atacante Jean e Felipe, que, juntos, marcaram 14 dos 45 gols do time na temporada.
Muricy Ramalho ainda não anunciou o substituto para o meia Marcinho, que fraturou a fíbula junto ao tornozelo esquerdo e desfalcará o São Caetano por três meses.

Atlético-PR promove a estréia Levir Culpi em reprise da final do Campeonato Paranaense
Arena da Baixada, 18h
O técnico que levou o Botafogo de volta à primeira divisão assumiu o Atlético-PR anteontem e comandou um treino tático mesclando titulares e reservas. De um lado do campo, ficou a defesa com Marinho, Fabiano e Rogério Corrêa. Do outro, o ataque com Ilan e Dagoberto.
0Já o atual campeão estadual tem cinco desfalques para o clássico: Adriano, Reginaldo Nascimento, Ataliba, Luiz Mário e Tuta, todos contundidos.

Juventude tenta reação
Alfredo Jaconi, 16h
Sem vencer no Brasileiro, o Juventude deve manter o time que empatou com o Grêmio no dia 24. No Paraná, que vem de vitória sobre o Flamengo (2 a 1), Adriano pode ganhar a vaga de Chokito no ataque.

Vitória joga sem Vampeta
Barradão, 17h
O volante Vampeta, contundido, segue fora do time baiano. Agnaldo Liz deve manter o time da última rodada. No Figueirense, os desfalques são o atacante Felipe Oliveira e o volante Carlos Alberto.



Texto Anterior: Ex-presidente fala de graça e procura clientes
Próximo Texto: Futebol: Rivais expõem debutantes por atacado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.