São Paulo, domingo, 02 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carrasco, Gil tenta quebrar jejum

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem marcar um gol desde o dia 9 de novembro de 2003, quando fez contra o Goiás, o atacante Gil planeja justificar o rótulo de carrasco do Palmeiras e quebrar o jejum no clássico de hoje.
"Costumo marcar contra eles e espero que continue assim. Essa fase me incomoda", disse ele.
O último confronto entre as duas equipes, pelas semifinais do Paulista-03, traz boas recordações para Gil. Ele marcou duas vezes na vitória de seu time por 4 a 2.
Na última vez que os rivais se enfrentaram pelo Brasileiro (2 a 2), em 23 de outubro de 2002, Gil balançou a rede uma vez.
Hoje, ele terá a companhia de Jô, que se recuperou das dores que sentia nas costas. Marcelo Ramos, recuperado de lesão, começa no banco de reservas.
Além de Wendel, que entrará na vaga de Fabrício, contundido, Rodrigo ganhou a posição de Fabinho, expulso contra o Grêmio.
Ele terá a função de armar a equipe. Piá irá ajudá-lo, mas em alguns momentos atuará como volante. Rincón segue se revezando no meio-campo e na zaga.
Apesar de já ter perdido dois jogadores por cartão vermelho em três jogos, o técnico Oswaldo de Oliveira disse não estar preocupado com a indisciplina do time.
Segundo ele, os juízes estão muito rigorosos no início da competição. "Eles sempre fazem isso." Fabinho tem outra explicação. "Estamos levando cartões porque estamos tentando apertar a marcação", disse o volante. (RP E TA)


Texto Anterior: Memória: Confronto direto selou a conquista no ano passado
Próximo Texto: Picerni prevê misto de vale-tudo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.