São Paulo, domingo, 02 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Picerni prevê misto de vale-tudo

DA REPORTAGEM LOCAL

"Para ganhar esse jogo o time vai ter que mostrar tudo em campo. Técnica, tática, parte emocional e disposição vão ser muito importantes para ajudar na vitória."
Foi desta maneira que o técnico palmeirense, Jair Picerni, definiu o jogo de hoje à tarde contra o Corinthians, no Morumbi.
Diante das campanhas pífias dos dois times, o treinador acha que quem vai ganhar é o torcedor. "É muita rivalidade em campo e envolve muita gente. Isso mexe com o jogador. Por pior que um time esteja, não dá para apontar um favorito seco", analisou.
Para o meia Pedrinho, a velha receita de estudar o adversário ainda serve como a melhor arma para tentar ganhar o clássico. "Um jogo desse é um campeonato à parte. Uma vitória ou uma derrota pode mudar muita coisa para qualquer lado. Por isso todos os detalhes são importantes", disse ele, autor de um dos gols no empate (2 a 2) com o Vitória.
A única dúvida de Picerni é a escalação de Magrão, que tem dores musculares, mas deve jogar.
O time terá um torcedor especial no clássico. O atacante Jardel chegou ontem ao Brasil e foi direto ao Parque Antarctica assinar seu contrato com o clube.
Ele já passou por alguns exames médicos de rotina e pretende acompanhar o jogo no Morumbi. Segundo Luis Augusto, seu procurador, Jardel firmou compromisso até dezembro, mas o acordo pode ser cancelado por ambas as partes em três meses . (RP E TA)


Texto Anterior: Carrasco, Gil tenta quebrar jejum
Próximo Texto: Descalibrado, São Paulo busca topo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.