UOL


São Paulo, segunda-feira, 02 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Criança e idoso entram depois do início do jogo

DA REPORTAGEM LOCAL

Menores de 12 anos e aposentados pegam fila maior e entram depois do início da partida. Em tempos de Estatuto do Torcedor, essa foi a tônica do Pacaembu no jogo entre Corinthians e Vitória.
Crianças e aposentados, que não pagam ingresso, são obrigados a entrar pelo portão 4, que possui só três catracas, das quais só uma estava funcionando. A entrada também foi a última a ser aberta, às 16h30, meia hora depois de todas as outras.
Às 18h11, dez minutos após o início do jogo, ainda havia idosos e pais com crianças na fila para ingressar no estádio. A entrada demorava, em média, de 15 a 25 minutos. Enquanto isso, no portão principal, ao lado, o ingresso era imediato.
"É ridículo, só tem criança pequena e aposentado esperando", disse Edson Magnani, 55, que foi ao estádio com seu filho de oito anos.



Texto Anterior: Equipe aposta em jogada manjada
Próximo Texto: Santos "esquece" a Libertadores e vence
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.