São Paulo, quarta-feira, 02 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LDU despreza retranca e joga por "imortalidade"

DA SUCURSAL DO RIO

Mesmo com a vantagem dos equatorianos de poder até perder nesta noite, o técnico da LDU, Edgardo Bauza, disse ontem que o time não poderá ficar apenas na retranca para conquistar a Libertadores.
""Confio que a equipe irá fazer uma boa partida. Precisamos manter a posse de bola, e isso é da personalidade dos jogadores, se não conseguirmos fazer isso passaremos mal. O Fluminense certamente vai atacar com muita gente, e tentaremos não ficar muito atrás. Tenho definido na cabeça o que fazer para jogarmos uma boa partida, mas durante o jogo tudo pode ser diferente", declarou o argentino Bauza.
O capitão da LDU, Patricio Urrutia, disse que o título eternizará todo o time equatoriano. ""Seria lindo conquistar esta Taça Libertadores. É um momento histórico para o país e para o jogador. Quem vencer não irá morrer nunca. Serão anos e anos recordando a equipe que saiu campeã", afirmou.
A LDU ganhou apoio de torcedores do Flamengo desde segunda, quando fez o primeiro treino no Rio. Bandeiras e camisas do clube equatoriano estão sendo vendidas por ambulantes. Uma camisa pirata custava ontem R$ 30. Já a bandeira saía por R$ 10. (SR)


Texto Anterior: Cambistas faturam com jogo decisivo
Próximo Texto: Torneio tem marca do improvável e ineditismo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.