São Paulo, quarta-feira, 02 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cambistas faturam com jogo decisivo

DA SUCURSAL DO RIO

Os cambistas estão faturando alto com a torcida do Fluminense. Ontem, eles vendiam ingressos para as arquibancadas brancas com 300% de ágio nos arredores do Maracanã. Uma cadeira no setor, que custa R$ 50, era oferecida por R$ 200.
Um cambista, que não quis se identificar, disse que já tinha vendido 15 bilhetes até o início da tarde.
Os ingressos para a decisão da Libertadores foram negociados em apenas um dia. A venda dos bilhetes provocou confusão nas proximidades do Maracanã e das Laranjeiras. Milhares de torcedores não conseguiram comprar. A diretoria do Fluminense chegou a pedir desculpa aos torcedores pelo problema.
Há quase duas semanas, a Polícia Civil do Paraná prendeu cinco suspeitos de integrar uma quadrilha que clonava ingressos de partidas do Fluminense na Libertadores. Foram efetuadas três prisões em Curitiba e duas no Rio no fim de semana.
Anteontem, quatro cambistas foram presos próximos ao Maracanã com 167 ingressos da partida -a maioria, para arquibancadas brancas, situada na área central do estádio. (SR)


Texto Anterior: Em desvantagem, Fluminense age como campeão
Próximo Texto: LDU despreza retranca e joga por "imortalidade"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.