São Paulo, quarta-feira, 02 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Polícia acha armas na sede da Mancha e pode interditá-la

DA REPORTAGEM LOCAL

A Polícia Civil realizou um mandado de busca e apreensão ontem na sede da torcida Mancha Alviverde, principal organizada do Palmeiras, onde encontrou armas e munição. Uma pessoa foi presa. A delegada que preside o caso, Margarette Barreto, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), contou que a polícia encontrou munição na sede da torcida organizada.
"Foram achados oito cartuchos de pistola calibre 38. Se os cartuchos foram encontrados, existe também uma arma. Estamos investigando", declarou a delegada, que informou que responsável pela munição, não identificado pela polícia, foi preso em flagrante.
O promotor que acompanha o caso, Paulo Castilho, disse que não deverá pedir a extinção da torcida organizada. "Não é por causa de 20 ou 30 pessoas que a entidade vai ser penalizada. Eles precisam mudar o rumo e mudar a diretoria", disse.
O diretor geral da Mancha Alviverde, Isidoro Lopreto, afirmou que a direção da Mancha não compactua com essa atitude. "Os responsáveis serão penalizados."
Já em relação ao time que na próxima rodada enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte, o treinador Vanderlei Luxemburgo vai levar seus jogadores para quatro dias de treinos em Atibaia.
Ontem, na reapresentação dos atletas, o zagueiro Gustavo foi a baixa. Ele machucou o joelho e deve ficar em recuperação. O lateral Leandro, que ainda não renovou, não viaja com o grupo para Atibaia. A boa notícia fica por conta da contratação de Jeci, zagueiro do Coritiba, para compensar a saída de Henrique para a Europa.
O clube espera acertar a contratação de mais um meia e de um lateral-direito para compor o elenco.


Colaborou o "Agora"

Texto Anterior: Por Ibson, São Paulo irrita o Flamengo
Próximo Texto: Santos: Roberto Brum chega, e Pelé fala com Cuca
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.