São Paulo, sexta-feira, 02 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Júlio César rompe "mordaça" e fala a jornal italiano

DOS ENVIADOS A PORT ELIZABETH

O goleiro Júlio César rompeu a "mordaça" imposta por Dunga aos jogadores da seleção brasileira durante a Copa. Ontem, o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" publicou uma entrevista com o jogador da Inter de Milão.
No início da fase de preparação para o Mundial, Dunga decidiu que os atletas só participariam das coletivas agendadas pela comissão técnica e das entrevistas exigidas pela Fifa após os jogos.
Por ter rompido o silêncio em uma folga da seleção para falar para a TV Globo, Robinho foi obrigado a pedir desculpa aos seus colegas.
Em sua entrevista, Júlio César explicou o motivo que o levou a se calar depois da vitória contra o Chile.
"Quando tenho permissão de falar, falo sempre com todos. Paro, respondo, explico. Mas acho que não serve pra nada", disse ele, que ficou irritado com a polêmica sobre a proteção usada nas suas costas nos jogos no Mundial.
Após encarar Portugal, há uma semana, o goleiro admitiu que a proteção tinha parte metálica, mas pediu que isso não fosse divulgado porque ele poderia se "complicar" com a Fifa.
(EAR, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Muito prazer
Próximo Texto: Caso avance, equipe continua na cidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.