São Paulo, quinta-feira, 02 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Decepcionado, técnico. diz que equipe não fez o óbvio

DA REPORTAGEM LOCAL

Decepção. Esse foi o retrato do treinador palmeirense Caio Jr. após a derrota de 2 a 1 para o Sport, ontem à noite, que custou, segundo o próprio comandante, uma oportunidade preciosa de subir na classificação.
"Não esperava um resultado como esse. Sinceramente, estou muito chateado. Era um jogo importante para nós, e não soubemos fazer o óbvio", afirmou o técnico.
Ao ser questionado o que seria essa obviedade, Caio separou dois lances do segundo tempo. "Tivemos duas cabeçadas com o Rodrigão e Luiz Henrique. E eles mandaram em cima do goleiro", completou.
Quando perguntado se Edmundo fez falta na partida de ontem, Caio saiu pela tangente. "Os mesmos torcedores que gritaram o nome dele, também o vaiaram no último jogo."
O treinador não quis confirmar se o motivo de Edmundo estar fora da partida de ontem seria por problemas particulares ou por deficiência técnica. Mas segundo informação passada por funcionários do clube após a partida, a mãe do atleta não está bem de saúde.
De acordo com a assessoria de imprensa do Palmeiras, Edmundo não estava no Rio e ontem trabalhou em dois períodos no CT da Barra Funda. (TA)


Texto Anterior: Palmeiras, com dois a mais, perde de virada
Próximo Texto: Torneio encanta cavaleiros do Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.