São Paulo, domingo, 02 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Massa ganha visita de Schumacher

DA ENVIADA A BUDAPESTE

A entrada do Hospital Militar de Budapeste voltou a ficar movimentada ontem. Depois de alguns dias de sossego com as boas notícias sobre a recuperação de Felipe Massa, o anúncio da visita de Michael Schumacher ao piloto brasileiro, que receberá alta amanhã, acabou causando uma correria.
O heptacampeão, que irá substituir Massa no GP da Europa, no dia 23, chegou dirigindo uma Alfa Romeu vermelha às 12h40 locais, acompanhado por dois batedores. Calça branca, camiseta preta, óculos escuros e uma pasta da Ferrari em punho, estacionou numa entrada lateral do hospital e subiu direto para o quarto.
Ele estava acompanhado do filho Mick, 10.
Após cerca de meia hora, saiu novamente no carro, desta vez acompanhado por Nicolas Todt, empresário de Massa, para almoçar. Voltou mais de duas horas depois e ficou outros 40 minutos com Massa, antes de ir ao aeroporto, desta vez com Jean Todt como passageiro.
O alemão não falou com a imprensa no hospital, mas comentou a visita em seu site oficial. ""Finalmente vi o Felipe e me sinto melhor agora. Apesar de estar em contato o tempo todo, sempre é melhor ver com seus próprios olhos", afirmou Schumacher, que anteontem testou com um F-2007 e está afastado da F-1 desde 2006. (TC)


Texto Anterior: FIA e equipes assinam Pacto de Concórdia
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.