São Paulo, segunda-feira, 02 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari assume a responsabilidade e tranquiliza time

DE SÃO PAULO

Luiz Felipe Scolari não venceu desde que voltou ao Palmeiras. Completou ontem seu quarto jogo no clube: três empates e uma derrota.
O técnico assume a responsabilidade pelos maus resultados. Não apenas perante torcida e imprensa mas também dentro do vestiário, como deixou claro ontem, em entrevista coletiva.
"Eu digo para eles: não se preocupem, o foco é comigo, deixa que eu vou aguentando", contou o treinador. "Uma hora vocês fazem um esforço a mais e ganham um jogo para eu poder respirar."
Scolari, que disse que irá "morrer" se não ganhar, explicou que tenta tirar a pressão dos jogadores. "Eu sei que ainda tenho crédito com a torcida, não sei até quando, mas ainda tenho. Após a primeira vitória, as coisas vão transcorrer normalmente."
O próximo jogo do Palmeiras é contra o Goiás, no Serra Dourada. Scolari deve repetir a escalação do clássico.
Nesta semana o clube receberá o meia Valdivia, que não deve estrear logo. "Vai demorar pelo menos 15 dias", disse o técnico. "Está sem ritmo de jogo." (MF E RM)


Texto Anterior: Clássico tem pouco chute e muita falta
Próximo Texto: Adilson estreia com improviso, agitação e gritos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.