São Paulo, segunda-feira, 02 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saldo do Corinthians acabou, diz Parreira

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de ter garantido a classificação para a Libertadores do próximo ano no primeiro semestre, o técnico Carlos Alberto Parreira afirmou que o Corinthians está "sem saldo" com a torcida.
Dos nove pontos que disputou em casa até agora neste Brasileiro, o time conquistou apenas quatro -venceu o Inter-RS, empatou com o Cruzeiro-MG e perdeu para o Atlético-PR.
Após a derrota de anteontem por 3 a 0, torcedores entraram no vestiário, conversaram com o técnico corintiano e pediram a saída do zagueiro Scheidt e do goleiro Doni da equipe. Na saída do estádio do Pacaembu, o carro que levava Parreira foi cercado por membros da Gaviões da Fiel, principal organizada do clube.
"No Corinthians, nosso saldo vai até o próximo jogo. Como perdemos, estamos sem saldo. Perder por 3 a 0 é pesado. Foi a segunda derrota por esse placar no Brasileiro [a primeira foi para o São Caetano"", disse o treinador.
Para Parreira, o fato de sua equipe sair em desvantagem no placar nas partidas que faz em seus domínios tem sido determinante para os resultados.
"Isso desestabiliza a equipe", afirmou o técnico corintiano.



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Santos espera reforço e quer fazer protesto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.