São Paulo, segunda-feira, 02 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos espera reforço e quer fazer protesto

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Após o fiasco em Porto Alegre, onde perdeu por 3 a 0 do Inter, a diretoria santista pretende reforçar o elenco já nas próximas rodadas. Deve anunciar entre hoje e amanhã a volta do meia Robert, que passou o primeiro semestre emprestado ao São Caetano.
O jogador quer voltar a jogar pelo clube e afirmou que a decisão só depende do presidente Marcelo Teixeira, que terá hoje uma conversa com Emerson Leão.
Além de possíveis reforços, o técnico deverá pedir para a diretoria enviar um protesto para a Confederação Brasileira de Futebol. Para Leão, o time tem sido seguidamente prejudicado pela arbitragem no atual campeonato.
Anteontem, o treinador culpou o juiz Heber Roberto Lopes pela derrota. Ele achou que o árbitro foi rígido demais na expulsão de André Luís, já que quando o zagueiro foi expulso por jogada violenta, nem amarelo tinha.
Depois da derrota, o Santos - que mantém um tabu de dez meses sem vencer fora de casa- volta a jogar na quinta, diante do Vitória, na Vila Belmiro. O meia Diego, que vinha sendo o principal destaque do time no Brasileiro, segue machucado e novamente deve ficar fora do jogo.



Texto Anterior: Saldo do Corinthians acabou, diz Parreira
Próximo Texto: Futebol: Na estréia de Ricardinho, São Paulo faz festa e vence
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.