São Paulo, terça-feira, 02 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube fará protesto contra juiz

DA REPORTAGEM LOCAL

Indignada com a atuação de Sandro Ricci (DF), anteontem, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, a diretoria palmeirense vai enviar um protesto formal contra o árbitro à CBF.
"Devemos protocolar um pedido para que ele não apite mais jogos do Palmeiras no Brasileiro. Foram erros pontuais", disse o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio.
Os dirigentes se revoltaram contra um impedimento mal assinalado que prejudicou o time e dois pênaltis. Um, supostamente em cima de Kléber, não assinalado por Ricci, e o toque com a mão de Jumar interpretado como penalidade pelo árbitro a favor dos donos da casa.
O que menos irritou foi a paradinha de Alan Bahia no momento da batida.
Na rodada anterior, Alex Mineiro disse ter sido advertido pelo árbitro Cleber Abade de que, se exagerasse no recurso no pênalti cobrado contra o goleiro da Portuguesa, teria sua cobrança invalidada.
Ontem, a CBF publicou esclarecimento dizendo que a estratégia dos cobradores está autorizada.
(RC)



Texto Anterior: Palmeiras já prepara emboscada ao líder
Próximo Texto: São Paulo: Time tem queda no início do segundo turno
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.