UOL


São Paulo, quinta-feira, 02 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Gaddafi pede demissão da Juventus
Saadi Gaddafi, filho do ditador da Líbia, não faz mais parte do conselho de administração da Juventus. Ele detinha 7,5% das ações do clube. Em julho, Gaddafi foi contratado para jogar no Perugia, mas nunca atuou em partidas oficiais.

DOPING

Ciclista é liberado para competir em 2004
Jan Ullrich estava suspenso por uso de anfetaminas. O Comitê Olímpico Alemão afirmou que seu regulamento permite exceções a atletas que tenham usado substâncias que não melhoram o rendimento. O alemão foi campeão da Volta da França-1997.

DOPING

Contraprova de queniano dá negativo
Bernard Lagat havia testado positivo para EPO em agosto. O atleta possui a segunda melhor marca da história nos 1.500 m e não competiu no Mundial de Paris, em agosto, após ter sido avisado com antecedência de que seu exame teria resultado positivo.

OLIMPÍADA

Atenas teria matado 3.000 cachorros
Organizações de proteção aos animais acusaram autoridades de Atenas de terem matado em agosto 3.000 cachorros que viviam nas ruas. A medida serviria para melhorar a imagem da cidade. A prefeitura informou que as acusações não têm fundamento.


Texto Anterior: Basquete: China vence Asiático e se classifica para Atenas-2004
Próximo Texto: Hipismo: No tapetão, Brasil pleiteia vaga da equipe em Atenas
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.