UOL


São Paulo, quinta-feira, 02 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

F-1

Contrato com Williams está no fim

Ralf detona polêmica e põe futuro em risco

DA REPORTAGEM LOCAL

Em meio às negociações para renovação de seu contrato, Ralf Schumacher detonou ontem uma crise pública com a Williams.
Em seu site, o alemão culpou a equipe por seu abandono na 22ª volta do GP dos EUA, domingo. Apesar da chuva, ele estava com pneus para pista seca e rodou.
"Por duas voltas, eu tentei saber se não era a hora de colocar pneus de chuva. Nada", escreveu. "Quando eles deram a ordem, eu já havia passado da entrada dos pits. Tive que dar mais uma volta com o pneu errado e rodei."
Mario Theissen, diretor da BMW, parceira da Williams, contestou: "Aconteceu o oposto. Ficamos esperando uma posição do Ralf, mas ele decidiu ficar por mais uma volta na pista e rodou".
O bate-boca pode prejudicar as conversas entre Ralf e o time. O atual contrato vai até 2004, mas o piloto já buscar uma renovação.
Em um outro movimento do mercado de pilotos da F-1, a Renault reforçou ontem que tem um contrato de longo prazo com Fernando Alonso. O espanhol estaria sendo sondado pela Ferrari.


Texto Anterior: Holyfield reaparece em luta de veteranos
Próximo Texto: Olimpíada: Novo grupo terrorista ameaça Jogos de 2004
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.