UOL


São Paulo, quinta-feira, 02 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleada trará seriedade, diz Fabinho

DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Fabinho, capitão corintiano, disse ontem ter visto um fator positivo na goleada de 6 a 1 diante do Juventude, a maior sofrida pelo clube na história do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o vexame fará o time jogar com "seriedade" a partir de agora.
"Foi bom tomar essa goleada para a gente entender que camisa não ganha jogo. Nem todo mundo estava prestando atenção, e a gente acabava brigando por causa disso", afirmou Fabinho, sem citar nomes de companheiros.
Ele disse também que o fato de o time estar repleto de jogadores jovens por causa de negociações e contusões de titulares não pode mais ser usado como desculpa.
Ontem, Pingo voltou a se machucar no treino. Rogério, que se recupera de contusão na coxa, não sabe se jogará domingo, contra o Vitória, na Bahia. (EAR E RP)


Texto Anterior: Memória: Novo treinador acumula quatro vices na carreira
Próximo Texto: Desfalcado, São Paulo sai atrás, empata e segue na Sul-Americana
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.