São Paulo, domingo, 02 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas culpam mais a falta de entrosamento

MARIANA CAMPOS
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A falta de entrosamento e a forte marcação adversária foram os motivos apontados pelos santistas para saírem da Vila com o empate.
"No primeiro jogo a gente não se entende muito bem, mas vai passar o tempo e a gente vai se entender", disse o estreante Cláudio Pitbull, que admitiu ter perdido algumas chances de gol durante o jogo.
"Quando o time vem fechado, não podemos perder tantas chances. Eu perdi alguns gols e vou trabalhar para seguir em frente", disse Pitbull.
"A gente não conseguiu sair da marcação", afirmou o capitão Ricardinho.
O Santos volta a jogar pelo Nacional na próxima terça-feira, quando irá receber o São Caetano, na Vila Belmiro. Já o Fortaleza vai atuar no dia seguinte na capital cearense diante do Atlético-PR.
Ontem, o Santos inaugurou a primeira fase do Complexo Modesto Roma, no CT Rei Pelé, que tem vestiários, piscina de recuperação física, salas de massagem e de musculação.
Quem participou da inauguração foi Pelé, que cobrou punição aos envolvidos no caso da máfia do apito. "Infelizmente, voltamos a ter um episódio como esse. Isso mancha o nome do país que tem o maior e o melhor futebol do mundo."

Texto Anterior: Futebol: Santos não acerta ponteiros e leva vaias
Próximo Texto: Palmeiras prefere emoção à razão no gol
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.