São Paulo, segunda-feira, 02 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mano diz que time falhou, mas critica juiz

DOS ENVIADOS A PRESIDENTE PRUDENTE

"Falhamos." Mano Menezes foi enfático ao justificar o 2 a 2 no clássico de ontem. Mas também foi direto ao creditar à arbitragem influência direta no resultado final do encontro de seu Corinthians com o arquirrival Palmeiras.
"Cometemos falhas que nos custaram o resultado. Fizemos faltas desnecessárias. E tivemos erros que não se pode ter nas jogadas dos gols", disse Mano. "No primeiro gol até não foi tanto. Mas no segundo, podíamos ter usado o corpo para evitar. Falhamos", completou.
No entanto, ele dividiu a culpa de seu time ter deixado o Palmeiras empatar duas vezes com o árbitro Heber Roberto Lopes. Segundo Mano, ele falhou duas vezes em lances capitais e que beneficiaram o rival.
"Ele não expulsou o Danilo, que depois até fez o primeiro gol de empate, num lance no meio campo. É só olhar a que altura o jogador entrou com a perna no Jorge Henrique", reclamou. "E errou também ao não dar um pênalti claro no Dentinho. Ali o jogo poderia ter ido para 3 a 1 a nosso favor. Por isso o árbitro teve participação direta no resultado", concluiu o treinador corintiano.
Mano Menezes também elencou problemas que identificou na atuação de sua equipe, mas não considerou preponderante para o resultado.
"Faltou paciência para marcar. Estávamos com um a mais. E, nas alterações, a opção foi sempre tentar tirar vantagem do homem a mais."
Na próxima rodada, o Corinthians volta a jogar, em casa, no Pacaembu. Recebe o ameaçado de rebaixamento Santo André, no domingo. (PGA E RC)


Texto Anterior: Negociação: Cidade quer mais partidas
Próximo Texto: Entrevista: Maurício ganha oportunidade e faz seu 1º gol
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.