São Paulo, quinta-feira, 02 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

Tite usa título de 2005 para motivar elenco

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Apesar de depender de um tropeço do Fluminense para ser campeão, o Corinthians está mais focado no seu próprio jogo, contra o Goiás, fora de casa, do que no jogo do líder.
Para conseguir a atenção de seus atletas, o técnico Tite usou a frustração do elenco do Internacional em 2005 como motivação para a partida decisiva em Goiânia neste domingo.
Na ocasião, o Inter precisava vencer o Coritiba, já rebaixado, fora de casa e torcer por uma derrota do Corinthians para o Goiás, resultado que aconteceu. Mas o Inter não fez a parte dele, perdeu para o Coritiba e acabou sem o título.
"O mais importante é confiar. Se a gente não fizer a nossa parte, não vai adiantar de nada", afirmou o goleiro Júlio César, que ainda resumiu o sentimento caso isso aconteça. "Se a gente não ganhar e o Fluminense tropeçar vai ser muito duro", falou.


Texto Anterior: "Mala" empresarial racha o Guarani
Próximo Texto: Venda de ingressos para decisão tem confusão e até morte
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.