São Paulo, quinta-feira, 03 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Felipe ainda quer "aparar as arestas"

Fernando Santos/Folha Imagem
No retorno de suas férias, Felipe reclama de Antônio Carlos


TONI ASSIS
DA REPORTAGEM LOCAL

Nem após ter selado acordo e obtido aumento de salário no Corinthians o goleiro Felipe, a estrela do time, deixou de lado sua insatisfação com o diretor técnico Antônio Carlos.
Em entrevista programada pelo estafe do atleta - para esclarecer à torcida corintiana o porquê de sua permanência no clube ter se tornado uma novela após a queda no Brasileiro-, Felipe voltou a criticar a atitude do dirigente durante a negociação.
"Valores e negociações não deveriam ser ditos. Acho chato", falou, referindo-se ao dirigente, trazido em dezembro pelo presidente Andres Sanchez. "E ele também falou que eu tinha sido rebaixado duas vezes", disse.
O discurso de Felipe acompanha as declarações de seus empresários à época das negociações com o Corinthians. No momento de maior tensão, quando chegaram a divulgar um comunicado em que pediam a saída do goleiro, Antônio Carlos foi apontado como principal culpado pela dificuldade em se alinhavar um acordo.
Apesar das críticas ao diretor técnico, Felipe não acredita em problemas no relacionamento com o ex-zagueiro. "Quando me reapresentar vamos ter uma conversa para aparar as arestas e resolver tudo."
Ao ser questionado se suas declarações não poderiam dificultar as coisas, ele foi direto. "O Antônio Carlos deve entender. Se não entender, vai me chamar para conversar", falou o goleiro corintiano.
Apesar da polêmica, Felipe afirmou que não deixará de acatar ordens do cartola. "O Antônio Carlos tem uma história no futebol que precisa ser respeitado. E vou me subordinar a qualquer um que seja designado para o futebol."
Falou também de seus planos para este ano. O goleiro mira uma convocação para a seleção. "Eu sei que é difícil, estando na Série B, mas será mais um tabu para ser quebrado."


Texto Anterior: SP abre pré-temporada com inversão de papéis
Próximo Texto: São Paulo: De folga, clube tenta 4º reforço
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.