São Paulo, domingo, 03 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Seleção brasileira viaja hoje à noite para disputar amistoso na Arábia Saudita
A seleção brasileira viaja hoje à noite para o amistoso da próxima quarta-feira contra a Arábia Saudita, em Riad.
A delegação embarca rumo a Madri, onde tomará um vôo fretado pelos organizadores da partida, a família real saudita.
Os jogadores convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari são os mesmos 18 chamados para o amistoso da última quinta, contra a Bolívia, e mais o meia-atacante Djalminha, do La Coruña.
Segundo Scolari, deverá haver uma ou duas modificações em relação ao time que goleou os bolivianos por 6 a 0. É possível que Djalminha inicie o jogo, no lugar de Juninho. Outra modificação pode ocorrer no ataque ou na ala esquerda. O meia Kléberson deve seguir como titular.
Os sauditas queriam contar com Ronaldo ou outra estrela brasileira, mas o atacante se machucou, o que teria motivado os organizadores a diminuírem a cota paga à CBF.
Rivaldo sofreu entorse no tornozelo esquerdo na quinta e eliminou as chances de convocação -a CBF tentaria levá-lo, mas não é certo que conseguiria, já que 6 de fevereiro não é uma das datas reservadas pela Fifa para amistosos neste ano.
O presidente da federação paraguaia, Oscar Harrison, disse ontem ter recebido proposta do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para enfrentar o Brasil em abril, mas ainda não acertou o jogo. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Futebol - Tostão: Olho no olho
Próximo Texto: Futebol: Cafu desfalca a Roma contra a Fiorentina
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.