São Paulo, quinta-feira, 03 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Estreante pode ser a "salvação", dizem colegas

DE SÃO PAULO

A camisa 10, sem dono desde a saída de Hernanes no meio do ano passado, voltará a ser utilizada nesta noite pelo São Paulo. E o desempenho de Rivaldo nos treinamentos encheu o elenco de expectativa.
A história de sucesso do meia, melhor do mundo em 1999, e a oscilação do time deram ao reforço a imagem de "salvador".
Os elogios, que já eram constantes na semana passada, aumentaram depois que Rivaldo fez um gol quase do meio-campo no treino de anteontem.
"Rivaldo é o camisa 10 que todo time procura. Tem experiência e extrema qualidade. O treinamento de ontem [terça] dele foi espetacular", disse o lateral e meia Ilsinho.
"O time vai jogar em função dele. Todo mundo vai ter de correr mais, se desdobrar para ele poder ser nosso maestro", adicionou o zagueiro Xandão, ressaltando os problemas da idade do meia, 38 anos.
O técnico Paulo César Carpegiani tem tentado conter a empolgação do elenco. Ele já disse que Rivaldo não será a salvação da equipe tricolor. (RR)


Texto Anterior: Rendição
Próximo Texto: Para dirigentes, indicação é normal
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.